POLÍTICA DE ENTREGA

No nosso site, temos a colaboração de lojas parceiras, o que amplia a variedade de produtos da nossa marca e proporciona uma entrega mais rápida. Além dos itens comercializados e entregues diretamente pelo Grupo Morena Rosa, também oferecemos produtos cuja entrega é realizada por nossas lojas franqueadas. A loja responsável pela entrega será sempre indicada ao lado de cada produto durante o processo de checkout.

ENVIOS

O prazo para postagem do seu pedido é de até 3 dias úteis após a aprovação do pagamento (podendo ser enviado antes).

Os pedidos são enviados via Correios ou transportadoras e o status pode ser consultado através do código de rastreio enviado para o e-mail de compra cadastrada.

Muita atenção na hora de preencher o endereço de entrega! É imprescindível que seja cadastrado corretamente para que a entrega seja efetuada com sucesso.

O prazo de entrega varia de acordo com a sua região, e os pedidos poderão ser enviados separadamente através de nosso Centro de Distribuição e/ou nossas lojas franqueadas.

As entregas poderão sofrer atrasos. Caso o pedido seja devolvido com o status de "endereço inválido", "destinatário desconhecido", "mudou-se", "proprietário não encontrado" ou situação semelhante, o seu pedido irá voltar para nosso Centro de Distribuição e ou para nossas lojas parceiras, e você será notificado, sob o risco de ter o pedido cancelado. Nessa situação entre em contato com o SAC em nosso Whatsapp

Alguns locais possuem restrição de entrega e o objeto ficará disponível na agência de Correios mais próxima para ser retirado em até 5 dias corridos. Caso o objeto não seja retirado, o mesmo será devolvido ao remetente. Nessa situação entre em contato com o SAC em nosso Whatsapp

A entrega dos produtos será realizada mediante aprovação do pedido através de análise de crédito interna pelo Grupo Morena Rosa.

CANCELAMENTOS PELO GRUPO MORENA ROSA

Caso ocorra o cancelamento no envio do seu pedido ou qualquer interrupção técnica durante o processo, não podemos assegurar a disponibilidade do produto nem garantir o valor informado durante esse período.
Todos os pedidos são submetidos a uma nova análise de qualidade e disponibilidade de estoque antes do seu envio. Se os produtos não estiverem aptos para o envio, o pedido poderá ser cancelado, e o reembolso será processado automaticamente após o cancelamento.