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POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO

1. COMO TROCAR E/OU DEVOLVER:

As trocas e devoluções são realizadas por meio do serviço “Troque Fácil”, uma facilidade oferecida pelo Grupo Morena Rosa em que o próprio cliente solicita a Autorização de Postagem.

Para acessar o Troque Fácil, CLIQUEI AQUI

1. Insira o número do pedido (apenas dígitos) e e-mail de cadastro;
2. Após acessar o pedido, selecione as peças que deseja trocar ou devolver;
3. Você precisa nos dizer o motivo da sua troca/devolução e continuar;
4. Ao finalizar sua solicitação, você receberá um e-mail com o número de postagem e prazo de validade para enviar a troca/devolução junto aos Correios;

2. SOBRE AS TROCAS:

Se ao receber o produto, você optar por trocá-lo, observe as seguintes condições.

As trocas são realizadas exclusivamente através do cupom de Vale Trocas. Para solicitar uma troca, oferecemos o prazo de 30 dias corridos, contados do recebimento do produto no endereço de entrega.

O produto devolvido deve estar na embalagem original, em perfeito estado de conservação, incluindo todas as etiquetas, e acompanhado da Nota Fiscal.

2.1. COMO FAÇO PARA UTILIZAR MEU VALE TROCA?

• O vale-troca será enviado no seu e-mail.
• Para utilizar seu Vale-Troca, basta estar logado em sua conta na loja em que foi gerado o Vale-Troca. No momento do fechamento de sua nova compra ele aparecerá como uma das opções de pagamento disponíveis;
• O vale deve ser utilizado no campo “Vale Presente”, na página de finalização da compra.
• Se o valor da compra for superior ao seu vale, complemente o pagamento com Cartão de Crédito ou PIX.
• Caso o valor for menor, o restante do valor permanecerá ativo no mesmo código.
• O vale trocas é um meio de pagamento, que pode ser utilizado de forma integral ou parcial. Caso necessário complemente o valor remanescente com as opções disponíveis para pagamento no site.
• O valor de “troco” ficará disponível no mesmo código de vale trocas para que você utilize novamente até que o saldo seja todo consumido.
• O Vale-Troca é identificado com o CPF do(a) comprador(a), o que impede seu uso por terceiros;
• O Vale-Troca será aceito exclusivamente dentro da marca adquirida, excluindo qualquer possibilidade de troca em outros sites pertencentes ao Grupo Morena Rosa.
• Se você utilizou seu Vale-Troca em um pedido e teve que cancelá-lo, não se preocupe, pois, seu vale continuará ativo para utilizar em um novo pedido.
• Seu vale tem o prazo de 1 (um) ano para utilização, iniciando a contagem do prazo a partir da data de disponibilidade deste por e-mail. Caso o mesmo expire você deve entrar em contato com nosso atendimento, faleconosco@zinco.com.br ou pelo Whatsapp

2.2. PONTOS IMPORTANTES SOBRE A TROCA:

• Após a aprovação pelo Controle de Qualidade, você receberá um e-mail contendo as informações pertinentes ao Vale Trocas, incluindo o código e a data de validade.
• Caso algum dos itens não esteja dentro dos padrões informados ou houver desconformidade entre os produtos devolvidos e a nota fiscal, o produto será recusado. Neste caso, o frete de retorno será pago pelo consumidor.
• Não realizamos a troca direta de um produto por outro. Em vez disso, efetuamos a troca por meio de um vale troca, que poderá ser utilizado em sua próxima compra no site.
• Não podemos garantir a disponibilidade do mesmo produto adquirido. Qualquer restituição será processada por meio do Vale Trocas.
• Somente realizamos a troca de produtos adquiridos através do e-commerce oficial da marca. Não realizamos trocas ou cancelamentos de produtos adquiridos em Lojas Multimarcas e demais canais.
• Se você fez um pedido, pagou com vale troca e deseja fazer uma devolução, após o retorno do produto e a aprovação da análise de nosso Controle de Qualidade, o valor pago pelo produto será restituído através de um novo Vale Trocas e o consumidor poderá efetuar uma nova compra.
• Garantimos a primeira troca sem custo de envio, como parte da nossa política de atendimento ao cliente. Para trocas subsequentes, os custos de envio serão de responsabilidade do cliente.
• Para efetuar uma troca de um produto adquirido neste site em uma loja física, será autorizada apenas se o produto tiver sido entregue pela própria loja.
• Não efetuamos trocas de itens comprados em nosso Outlet, contudo, aceitamos devoluções no prazo de 7 dias.
• O valor considerado para geração do Vale-Trocas será o pago no ato da sua compra, e não o seu valor atual.
• No ato de uma troca, não garantimos promoções, sendo as mesmas sujeitas a alterações sem aviso prévio e de acordo com a disponibilidade de estoque.

3. SOBRE DEVOLUÇÕES:

3.1. DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO

Para efetuar a devolução em caso de arrependimento ou desistência, disponibilizamos um período de 7 dias corridos, contados a partir do recebimento do produto no endereço de entrega, conforme estabelecido pelo Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor.

O produto devolvido deve estar em sua embalagem original, e em perfeito estado de conservação, com etiquetas e a nota fiscal e será submetido a análise de qualidade.

Após análise, você será notificado do processo de restituição do valor dentro do prazo de até 10 dias úteis, contados da chegada e conferência do produto em nosso Centro de Distribuição, nos moldes estabelecidos na presente política.

Garantimos o custo de envio da devolução, como parte da nossa política de atendimento ao cliente, mas nos reservamos o direito de recusar a devolução e retornar o produto para o consumidor caso algum dos itens não esteja em conformidade dentro dos padrões informados. Neste caso, o custo do frete de retorno será de responsabilidade do consumidor.

Caso o produto esteja em perfeito estado, após o recebimento e análise em nosso Centro de Distribuição, o valor será integralmente reembolsado de acordo a restituição dos valores informados abaixo.

3.2. RESTITUIÇÃO DE VALORES DAS DEVOLUÇÕES

• Pagamento realizado por PIX ou Transferência Bancária: O reembolso do valor integral ou parcial da compra será efetuado via DOC na conta corrente de mesma titularidade do responsável pelo pedido. Portanto, é necessário ficar atento ao CPF utilizado no ato da compra. O prazo da restituição por depósito em conta pode levar até 10 dias úteis após a chegada e conferência do produto em nosso Centro de Distribuição.

• Pagamento realizado por Cartão de Crédito: os cancelamentos e reembolso/estornos seguirão as regras da administradora do cartão utilizado na compra. O valor da restituição pode levar até 2 (duas) faturas para constar no cartão (dependendo da data de vencimento ou fechamento da fatura), após a devolução do produto e conferência em nosso Centro de Distribuição. Para maiores informações, consulte a administradora do seu cartão de crédito.

O valor considerado para o reembolso será o pago no ato da sua compra, e não o valor atual do produto disposto no site.

4. PRODUTO COM DEFEITO:

Para realizar a troca de produtos com defeito, entre em contato com o atendimento pelo telefone (44) 3351-5000, e-mail faleconosco@zinco.com.br ou Whatsapp em até 90 (noventa) dias corridos após o recebimento do produto.

Não se esqueça de anexar a Nota Fiscal recebida junto a ele.

O produto devolvido passará por uma análise e, se constatado defeito de fabricação será realizado o estorno de pagamento ou concedido um vale-troca.

PONTOS IMPORTANTES:

• O produto não poderá ter indícios de mau uso;
• O produto deverá estar acompanhado de nota fiscal, etiquetas, tags (etiqueta com código de referência do produto) devidamente fixadas e com todos os seus acessórios;

• Bens duráveis, exemplo: roupas, são de 90 dias, conta-se a partir da data do recebimento da mercadoria.

Nós reservamos ao direito de recusar a devolução e retornar o produto para o cliente, caso algum item não esteja dentro dos padrões informados ou haja desconformidade entre os produtos devolvidos e a respectiva Nota Fiscal.

Neste caso, o frete de retorno será por conta do cliente.

5. QUAISQUER EVENTUAIS DÚVIDAS EXISTENTES, CONSULTE NOSSO CANAL DE ATENDIMENTO:

Chat:
De Segunda-feira a Sexta-feira das 9h às 18h

Email: faleconosco@zinco.com.br
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